Internacional Titulo
Gerry McCann afirma que sua esposa é ‘totalmente inocente’
Da AFP
07/09/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


O pai da menina britânica Maddie, desaparecida há mais de quatro meses em Portugal, reafirmou nesta sexta-feira em seu blog que sua esposa, interrogada durante 11 horas na quinta-feira pelos investigadores portugueses, é "totalmente inocente".

No blog que ele mantém no site www.findmadeleine.com, Gerry McCann comentou o dia de quinta-feira, que foi o "126º dia" do desaparecimento de sua filha.

"Todos sabem que Kate foi ouvida como testemunha pela polícia portuguesa. Foi apenas o segundo interrogatório de Kate, e mesmo se o dia foi longo, foi menos demorado que minha segunda audiência, que durou 13 horas", escreveu Gerry.

Kate McCann chegou quinta-feira às 14h locais nas dependências da PJ (Polícia Judiciária) de Portimão, no sul de Portugal, onde ela ficou até a madrugada desta sexta-feira.

Depois de um breve descanso, ela voltou ao mesmo local às 11h10 para ser interrogada novamente pelos policiais, e segundo a porta-voz da família, a mãe da garota será declara oficialmente suspeita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;