Esportes Titulo
Luís Fabiano está confirmado para jogo desta 4ª
Do Diário Online
08/04/2003 | 15:46
Compartilhar notícia


A ameaça do artilheiro Luís Fabiano desfalcar o São Paulo no jogo desta quarta-feira contra o Figueirense foi afastada pelo médico do clube José Sanchez.

O jogador sentiu dores na coxa direita durante o treino desta terça-feira e foi submetido a uma ressonância magnética, nesta tarde.

O resultado do exame não acusou nenhuma lesão grave na coxa do jogador. Depois do lance em que Luís Fabiano se contundiu, o artilheiro deixou o campo mancando.

Sanchez afirmou que o jogador tem um pequeno edema na região da perna e que será submetido a um tratamento intensivo para ter condições de entrar em campo.

Por enquanto, Luís Fabiano está confirmado como titular da partida nesta quarta, que acontece em Florianópolis pelas oitavas-de-final da Copa Brasil.

Caso não se recuperasse, Luís Fabiano seria substituído por Rico, que disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista.

Contundidos, Rogério Ceni, Leonardo e Kaká são desfalques já confirmados para o jogo contra o Figueirense

A delegação do São Paulo embarca para Santa Catarina na tarde desta terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;