Nacional Titulo
Presos dois suspeitos de participar de arrastões
17/06/2011 | 08:41
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu ontem dois suspeitos de praticar arrastões na Marginal do Pinheiros, em São Paulo. A dupla tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas, roubo e formação de quadrilha, e era procurada pela Justiça.

Um segurança particular, de 23 anos, foi preso no final da tarde de ontem, na Ponte Estaiada. Ele é suspeito de ser o chefe da quadrilha que realizou um arrastão na Marginal na última segunda-feira, dia 13. O suspeito estava na garupa de uma moto quando foi abordado pelos policiais. O preso foi levado para o 96º Distrito Policial, em Monções, onde a ocorrência foi registrada.

Outro suspeito de participação nos roubos foi preso horas depois embaixo da Ponte Morumbi enquanto vendia amendoins. O vendedor ambulante, de 28 anos, era procurado por roubo e formação de quadrilha. Ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Casos

Sete pessoas foram vítimas de ladrões na segunda-feira. Os criminosos estouraram o vidro dos carros para furtar bolsas e objetos de valor, por volta das 19h30.

Ontem à noite, um motoboy morreu após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto na altura da Estação Berrini da Marginal do Pinheiros, no sentido Castelo Branco. Ele chegou a ser socorrido pela PM e levado ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu. Ninguém foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;