Esportes Titulo Palmeiras
Meia Patrik não teme concorrência no Verdão
Das Agências
15/02/2012 | 07:27
Compartilhar notícia


Destaque do Palmeiras na vitória sobre o Ituano por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Paulista, o meia Patrik não teme perder a vaga de titular da equipe, após a volta de Valdivia. Para o jogador, voltar a reserva seria algo normal.

"Minha vontade me faz não temer nada. Estou aqui para ajudar o Palmeiras. Se o Felipão optar um dia por mim como reserva, normal. Sempre fui uma pessoa de grupo", afirmou.

Meia hábil e de bastante ofensividade, Patrik abre mão do estilo para agradar o técnico Luiz Felipe Scolari. "Quero estar no time. Sem a bola, a ordem é marcar os laterais. Quando estou com ela, o Felipão me dá liberdade para criar e finalizar", analisou.

Magoado, o jogador relembra com tristeza o momento que passou no Grande ABC. "O São Caetano sempre tinha jogadores de nome para a minha posição. Acho que os técnicos tinham medo de me colocar no profissional para jogar, porque havia obrigação de justificar os salários desses jogadores. Isso me deixou muito triste", recordou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;