Economia Titulo
Receita antecipa declaração para empresas do Simples Nacional
Do Diário OnLine
17/09/2007 | 16:40
Compartilhar notícia


A Receita Federal antecipou nesta segunda-feira a recepção da DSPJ (Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica) Simples 2008. Desde hoje o programa para declaração na internet já está disponível – antes, o órgão o liberava somente após abril. O período de entrega da DSPJ – Simples 2008 vai até 31 de maio.

Com a antecipação, o contribuinte optante pelo Simples Nacional que tenha débito referente ao período de 1º de janeiro a 31 de maio de 2007 garante a inclusão desses débitos no parcelamento especial. O não pagamento dos débitos exclui a empresa do Simples Nacional.

Mais de 3,19 milhões de empresas solicitaram a adesão ao Simples Nacional, programa destinado a micro e pequenas empresas. Atualmente, as MPEs correspondem a 95% de todas as empresas do país.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;