Nacional Titulo
Julgamento do caso Richthofen chega ao terceiro dia
Do Diário OnLine
19/07/2006 | 13:44
Compartilhar notícia


O julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos chegou ao terceiro dia nesta quarta-feira, no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A expectativa é quanto à realização de uma acareação entre os réus, que era dada como certa até ontem. Hoje, porém, a promotoria julgou dispensável esse confronto cara a cara entre Suzane, Daniel e Cristian.

O pedido de acareação foi feito pelo Ministério Público e aceito pelo juiz Alberto Anderson Filho, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo. O promotor Nadir de Campos Junior, entretanto, disse que várias questões já foram esclarecidas pelas testemunhas nos depoimentos de terça-feira, e que promover essa acareação apenas arrastaria por mais um dia o julgamento do caso.

Caberá novamente ao juiz decidir sobre a questão. Qualquer deliberação deve ser anunciada somente depois de todos os depoimentos desta quarta-feira. Duas testemunhas já foram ouvidas durante a manhã e agora, à tarde, faltam depor as seis últimas testemunhas do processo, entre elas a mãe de Daniel e Cristian, Nadja Quissak Cravinhos de Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;