Esportes Titulo
Adriano acerta até 2012; Bruno César rumo a Portugal
das Agências
26/03/2011 | 07:58
Compartilhar notícia


Acabou a especulação. Adriano será mais um no bando de loucos do Corinthians. O atacante aceitou o contrato para defender o time até o fim de 2012. Porém, o documento tem cláusula que prevê multa ao jogador em caso de indisciplina. Em compensação, o clube pode perder o meia Bruno César, ex-Santo André.

A apresentação de Adriano deve ocorrer na terça-feira, com show de grupo musical no Anhembi. A data coincide com a apresentação de Luís Fabiano no Morumbi. No entanto, até a noite de ontem, o presidente corintiano Andrés Sanchez não havia confirmado a contratação.

 "Ele vai jogar no Corinthians. Falta pouco para anunciarmos", disse pessoa ligada à presidência, que ontem à noite viajou ao Rio de Janeiro com o diretor Duílio Monteiro Alves para encontro com o jogador.

O contrato chegou às mãos do advogado de Adriano na quinta-feira. O documento foi analisado e aprovado.

A contratação do Imperador teve participação nos bastidores de Ronaldo. Coincidentemente, a chegada do Imperador ao Parque São Jorge se deu de forma bastante parecida com a do Fenômeno, em 2009. Ambos foram contratados após serem rejeitados pelo Flamengo.

Nos últimos dias, muito se falou a respeito da contratação. Uns acham que é ação de marketing do clube para aumentar as receitas e que em breve Adriano vai aprontar, como de costume. Outros, como o meia-atacante Jorge Henrique, que mal conhecem o Imperador, acreditam que ele não será uma "laranja podre" no elenco.

 

BRUNO CÉSAR - O meia não participou do treino de ontem e deve acertar sua transferência para o Benfica, de Portugal. O jogador foi liberado pelo técnico Tite para tratar da negociação e dificilmente enfrentará o São Paulo, às 16h de amanhã, na Arena Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;