Cultura & Lazer Titulo
Matt Damon e Ben Affleck voltam a atuar juntos
Da AFP
08/02/2006 | 19:56
Compartilhar notícia


Os atores e roteiristas americanos Matt Damon e Ben Affleck representarão dois advogados que tentam salvar a vida de um condenado à morte em um filme que conta uma história real, informou nesta quarta-feira a publicação especializada Variety.

Damon e Affleck, ganhadores do Oscar de Melhor Roteiro em 1998 por 'Gênio Indomável', no qual atuaram juntos, serão dois advogados da Filadélfia que aceitam defender de graça um condenado à morte. Eles conseguem adiar nove vezes sua execução, e depois libertá-lo quando sua inocência é provada, 15 anos depois.

O filme, que ainda não tem nome, será produzido pela Touchstone, filial da Disney. Damon e Affleck, amigos na vida real, atuaram juntos também na comédia fantástica 'Dogma', em 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;