Automóveis Titulo Lançamento
Novo BMW Série 7 ostenta luxo e tecnologia
Vinícius Claro
Especial para o Diário
28/05/2016 | 14:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A BMW apresentou o Novo Série 7 na semana passada. A sexta geração do veículo estará disponível no Brasil a partir de junho, na versão 750Li M Sport, pelo preço de R$ 709.950. A paleta de cores é composta pela Preta Safira, Branca Mineral, Cinza Singapura e Carbon Black.

A versão vem equipada com motor V8 de 4,4 litros e potência de 450 cv. O torque máximo é de 66,3 mkgf a 5.500 rpm.

O Série 7 é o maior (em comprimento) modelo produzido em série pela BMW. São 5,23 metros - 3,21 m de entre-eixos. A largura e a altura são de, respectivamente, 2,17 m e 1,48 m. Além disso, foram usados polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel, o que reduz seu peso.

O veículo tem aceleração de 0 a 100km/h em 4,7 segundos e velocidade máxima de 250 km/h – limitada eletronicamente.

Uma de suas novidades é a tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica e, consequentemente, reduzindo a emissão de CO². Os faróis incorporam tecnologia Full-LED adaptativa e assistente de farol alto.

CONFORTO

O sedã de luxo vai além quando fala-se em conforto e tecnologia. Acredite, o teto solar panorâmico e as cortinas laterais tem 15 mil pontos gráficos que simulam um céu estrelado, em até seis cores! Seus bancos possuem ajustes elétricos, aquecimento, ventilação e têm sistema de massagem, que atua em partes específicas das costas, basta selecionar por meio de teclas. Outra opção é o Executive Lounge Seating, onde o banco do passageiro é movido para frente e reclinado, revelando um apoio para os pés, tudo de forma automática.

Uma das grandes novidades tecnológicas do sedã é que alguns comandos da central multimídia podem ser controlados por gestos, sem necessidade de contato com a tela. Os sistema Comfort Acesse e Soft Close permitem a abertura e fechamento automáticos das portas do carro e da tampa do porta-malas, também, sem necessidade de contato manual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;