Turismo Titulo Comodidade
Tradição em hotelaria

Grupo diRoma oferece ao todo 11 opções de empreendimentos para turistas

Daniel Macário
19/05/2016 | 07:51
Compartilhar notícia


Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é uma das opções para quem deseja ter comodidade durante a estadia em Caldas Novas. Referência no segmento de turismo e hotelaria, o grupo conta com 11 empreendimentos hoteiros na cidade.

Ao todo, são 3.405 apartamentos, o que corresponde a 10.736 leitos em Caldas Novas, distribuídos nos hotéis Therma diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, o diRoma Fiori e as quatro unidades do L’Acqua diRoma. A expectativa é que neste ano seja inaugurada mais uma unidade do empreendimento.

De acordo com o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, a gama de hóteis da rede visa atender a todas as necessidades dos turistas. “Temos hotéis para todos os bolsos. De certa forma isso tem fidelizado nossos clientes, pois eles sabem que aqui irão encontrar o que procuram. Desde empreendimentos próximos do Centro, como hóteis que você não precisa sair dele (complexo) para se divertir”, relata.

Uma das vantagens para quem se hospeda nos empreendimentos do grupo é o acesso cortesia ao parque aquático diRoma Acqua Park. O complexo de 55 mil metros quadrados conta com estrutura para toda família, com piscinas de ondas e toboáguas, incluindo o Kamikase, com 25 metros, em queda livre e num ângulo próximo a 90 graus. A altura equivale a um prédio de oito andares.

Além do parque aquático e da rede de hotéis, o Grupo diRoma também foi fundamental para o crescimento de Caldas Novas. Isso porque o grupo mantém espaços de convivência na cidade, tais como o Jardim Japonês, o Monumento das Águas e o Shopping Jardins diRoma. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;