Cultura & Lazer Titulo Para comemorar
Turma do Pagode completa 15 anos
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/05/2016 | 05:38
Compartilhar notícia
Lucas Motta/Divulgação


 Comemorar 15 anos de estrada é para sentir orgulho. E é isso o que o pessoal da Turma do Pagode está fazendo. O conjunto faz aniversário, e para celebrar coloca na praça Turma do Pagode XV Anos, que chega em CD e DVD (Sony Music, R$ 24,90 e R$ 29,90, em média).
Criado em 1996, em São Paulo, o grupo é formado por Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão), Neni Art (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão) e Thiagão (reco e percussão).
O lançamento, fruto de registro de show, reúne 15 composições inéditas. Entre elas está o single Deixa em Off, tema que abre o espetáculo e que, depois de duas semanas de seu lançamento, já atingia a marca de 2 milhões de visualizações no canal do YouTube. Além das novas, faixas mais conhecidas também ilustram o set do show.
Com o pagode sacudindo no palco, o grupo apresenta ainda faixas como a romântica Aliança no Dedo. Já Puxa, Agarra e Beija conta com a participação especial do conjunto Aviões do Forró. Outro que marca presença é o cantor Thiaguinho, na canção Beija Aqui, música que marca a primeira parceria dele com a Turma do Pagode.
O sambista carioca Arlindo Cruz não fica de fora e sobe ao palco para somar e cantar na composição Ordem E Progresso.
Artista que faz parte da história do conjunto, ao sugerir o nome ao grupo, Netinho de Paula entra para medley ilustrado por faixas comoFesta no Quintal</CF>, Tá Na Hora e Dom de Samba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;