Nacional Titulo
Temperatura deve continuar baixa no domingo em SP
Do Diário OnLine
12/07/2003 | 11:33
Compartilhar notícia


A temperatura deve continuar baixa neste domingo em São Paulo. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima deve chegar a 2ºC e a máxima, a 22ºC.

A previsão é que a cidade amanheça coberta por um nevoeiro, mas o sol pode aparecer à tarde. Pode gear na região da Serra da Mantiqueira.

O Inmet ainda não divulgou a temperatura mínima deste sábado, que pode ser a mais baixa do ano, inferior a 8ºC. A temperatura mais baixa do ano, até agora, foi registrada no dia 8 de maio – 9,7ºC.

Região Sul — A madrugada deste sábado foi a mais fria dos últimos anos no Rio Grande do Sul, onde os termômetros indicaram 6,6ºC negativos em São José dos Ausentes. Em Santa Catarina, a temperatura registrada em São Joaquim chegou a 5,8ºC negativos. Segundo a Rede de Estações de Climatologia Urbana de São Leopoldo, desde o histórico inverno de julho de 2000 não fazia tanto frio na região.

O frio deve se estender na região sul do país até quarta-feira, período no qual uma frente fria de fraca atividade estará junto à costa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Até lá, não está descartada a possibilidade de neve nos pontos mais altos dos Estados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;