Economia Titulo
Sebrae vai lançar portal para pequenas na internet
Da Agência Brasil
09/08/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


O Sebrae/RJ (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro) está desenvolvendo para o Sistema Sebrae uma Bolsa de Negócios voltada aos pequenos empreendedores.

O portal abrigará empresas de todo o País, das áreas de comércio, indústria e serviços. As empresas farão ofertas e demandas de produtos e serviços. Em segunda etapa, que será lançada em 2011, o portal passará a ser também local de negociações entre as próprias empresas.

O gerente de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros do Sebrae/RJ, Marcelo Weber, destacou que os portais de lojas virtuais são boa alternativa para que esses empresários possam tornar seus produtos conhecidos e efetuar bons negócios, concorrendo com grandes redes que já operam na internet. "Mas, desde que focalizem o nicho certo de seus clientes", advertiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;