Nacional Titulo
Natal faz parte da rota das drogas, constata PF
Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 15:30
Compartilhar notícia


A polícia federal do Rio Grande Norte constatou que Natal está inserida na rota internacional do tráfico de drogas. A informaçao é do superintendente da PF-RN, Airton Ferraz a partir da prisao dos nigerianos Laurence Churwuemeke, 34 anos; Kern Mary Obiorah, 27 e Samuel Okechukmn Okoll, 35, na noite de segunda (31). Os três foram presos, no aeroporto Augusto Severo, quando tentavam embarcar para Lisboa, transportando 8,7 quilos de cocaína nos fundo falsos de suas bagagens.

De acordo com Ferraz, ainda nao foram esclarecidas a origem nem o destino final da carga. Segundo ele, a possibilidade de africanos atuarem em Natal como "mulas" do tráfico internacional estava sendo investigada pela PF há seis meses. O aumento na quantidade de vôos internacionais fez crescer a passagem de estrangeiros pela cidade.

Os nigerianos deverao ser transferidos para a Colônia Penal Joao Chaves, a maior penitenciária do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;