Internacional Titulo
Cidadãos de áreas atingidas por furacões estão furiosos com Bush
Do Diário On Line
Com Agências
12/01/2006 | 21:02
Compartilhar notícia


Revoltados, cidadãos de Nova Orleans, no Estado de Louisiana, receberam hoje o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Muitos criticaram a morosidade do governo em liberar recursos para reconstrução dos locais destruídos pelos furacões.

Segundo informações do Jornal Nacional (Rede Globo) o projeto do governo norte-americano prevê que alguns bairros atingidos sejam simplesmente abandonados e voltem a abrigar manguezais. Outros, podem demorar até quatro meses para serem reconstruídos.

A Casa Branca já liberou US$ 85 milhões para a recuperação destas áreas, mas todo dinheiro está parado por falta de comunicação e erros burocráticos.

Bush assumiu compromisso com a reconstrução das regiões devastadas por furacões. Ele destacou que o governo deve ser parceiro da iniciativa local e privada. Ele observou uma evolução espetacular em relação a grandeza do desastre que aconteceu após a passagem dos furacões.


  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;