Nacional Titulo
Treinador da Guatemala pede demissao
Do Diário do Grande ABC
10/05/2000 | 18:17
Compartilhar notícia


O uruguaio-mexicano Carlos Miloc anunciou nesta quarta-feira sua demissao do cargo de treinador da seleçao de futebol da Guatemala, depois do fraco desempenho da equipe nas Eliminatórias para o Mundial Japao-Coréia do Sul em 2002.

Ao qualificar seu trabalho no comando da seleçao como "regular", Miloc assegurou a emissoras de rádio locais que havia tomado essa decisao na noite dessa terça, levando em conta que o contrato que assinou com a Comissao de Seleçoes só lhe garantia o cargo na primeira fase das Eliminatórias.

No próximo dia 21, a Guatemala deverá enfrentar Belize em uma partida sem validade, pois já está definido que a seleçao disputará uma repescagem com um país do Caribe. Mas Miloc disse que possivelmente nao estará nesse jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;