Cultura & Lazer Titulo
Prince teria feito tratamento contra entorpecentes
22/04/2016 | 08:41
Compartilhar notícia


Após ter sido encontrado morto na última quinta-feira, dia 21, em sua casa em Minessota, nos Estados Unidos, foi divulgado que o cantor Prince teria feito um tratamento para overdose de drogas seis dias antes do ocorrido.

Segundo o tabloide norte-americano TMZ, quando o cantor foi levado de avião para Illinois, nos Estados Unidos, no dia 15 de abril, momento em que os médicos teriam dito que a viagem teria acontecido desta forma por causa de uma gripe, na verdade, Prince teria ido tomar um medicamento para neutralizar os efeitos causados por uma substância derivada do ópio.

Fontes contaram ao veículo que Prince recebeu recomendações dos médicos para permanecer 24 horas no hospital. No entanto, o cantor decidiu deixar o local após não conseguir um quarto privado por lá, indo embora para a casa apenas três horas depois do atendimento médico.

Na última quinta-feira, dia 21, a agência de fotos The Grosby Group ainda divulgou as últimas fotos de Prince, tiradas no dia 21 de março deste ano, quando ele entrava em seu jatinho no aeroporto de Montreal, no Canadá.

No entanto, o TMZ publicou uma nova foto que seria de Prince deixando uma farmácia bem próximo a sua casa, em Minnesota, na quarta-feira, dia 20, poucas horas antes de falecer. O cantor teria estado na mesma farmácia quatro vezes na última semana, o que já indicava que seu estado de saúde não estava bem. Funcionários do estabelecimento teriam dito que o cantor sempre frequentou a farmácia, mas nas últimas vezes ele parecia estar mais frágil e nervoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;