Cultura & Lazer Titulo Fim de semana
Evento com cosplay é atração em shopping

'Invasão Geek’ acontece sábado e domingo com concursos, exposições e bate-papos com youtubers

Marcela Munhoz
21/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em praticamente todos os meses eventos com o tema cultura japonesa acontecem em todo o mundo. Há legião de fãs que acompanham essas feiras onde quer que elas se realizem e no fim de semana o endereço será em Santo André.

O Atrium Shopping recebe sábado e domingo o evento The Invasion – A Invasão Geek. Estão programadas diversas atividades durante a realização do evento. Entre elas, concursos de cosplay e card games, campeonato de videogame, encontro de youtubers (Ivan Nishihata e DJ Yata) e colecionadores, batalha medieval e exposições de arte e réplicas em miniatura das naves da saga Star Wars. No sábado, às 14h, tem palestra do escritor Eddy Khaos.

"Esperamos que a Invasão Geek atraia muitos adolescentes e jovens interessados nestas atividades, que têm grande influência da cultura pop japonesa, mas ao mesmo tempo vemos este evento como oportunidade de integrar gerações, uma vez que pais e adultos em geral poderão conhecer novos jogos e expressões artísticas”, comenta a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

A Invasão Geek – Evento. Sábado, das 12h30 às 21h30; domingo, das 12h30 às 20h. No Atrium Shopping – Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155. Tel.: 3135- 4500. Para participar dos concursos e do campeonato, basta doar 1 kg de alimento não perecível. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;