Cultura & Lazer Titulo
Banda do Grande ABC faz show em SP
Camila Zanini
Do Diário OnLine
10/02/2003 | 13:53
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação A banda Atlântida Blues, do Grande ABC, irá agitar no próximo dia 26 o TONTON Jazz & Music Bar, em Moema, São Paulo. Formado em 1991, o grupo tem em suas músicas influência de clássicos do rock e do blues, incorporando um pouco de Led Zeppelin, The Doors, Black Sabbath e Beatles.

Depois de passar por uma reformulação, o quinteto formado por Clayton (vocal e sax), Wilson (guitarra e violão-slide), Guto (contra-baixo), Cristiano (gaita) e Fernando (bateria e back vocal) passou a se dedicar ao blues, mas com uma pitada de soul, hard, reggae e baião.

"Na verdade, o rock e o soul vêm do blues, então acredito que não tenha sido uma grande mudança na verdade. Tocamos um blues moderno", explica o vocalista Clayton.

No repertório, a Atlântida Blues traz interpretações de músicas próprias e dos consagrados B.B. King, Gery Moore, Joe Cocker, Tower of Power, Beatles, Cream, Eric Clapton, entre outros.

"Não dá para dizer que tenho uma música preferida, porque nossas composições são como filhos, não dá para ter um preferido", compara Clayton.

Para conferir a agenda de futuros shows, visite o site www.atlantidablues.hpg.com.br.

TONTON Jazz & Music Bar
Al. dos Pamaris, 55 - Moema - SP
Fone: 5094-0589
A partir das 20h
Consumação: R$ 8
Couvert artístico: R$ 5




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;