Internacional Titulo
Canibal alemão é julgado mais uma vez
Do Diário On Line
Com Agências
12/01/2006 | 17:23
Compartilhar notícia


O alemão Armin Meiwes, 41 anos, que confessou ter matado e depois comido uma vítima que teria concordado em passar por este ritual, passou por novo julgamento nesta quinta feira. A sentença anterior foi anulada e agora ele pode até pegar prisão perpétua. Em 2004 ele havia sido condenado a oito anos e meio de prisão por homicídio culposo, segundo informações da Globonews TV.

O caso, que abalou a Alemanha, aconteceu em 2001. Meiwes colocou um anúncio na Internet em que procurava alguma pessoa que aceitasse passar por este ritual. O engenheiro Bernd-Jurgen Brandes, 43 anos, aceitou o desafio. O assassinato foi registrado em vídeo. O canibal ainda congelou o corpo da vítima para poder comê-lo em partes durante algum tempo.

Como o canibalismo não é um crime que esteja previsto na constituição alemã, Meiwes está sendo julgado por cometer um assassinato para satisfazer as suas vontades sexuais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;