Cultura & Lazer Titulo Três Homens Baixos
Francisco Cuoco volta aos palcos em comédia
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
03/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Longe dos palcos desde 2005, Francisco Cuoco volta à cena com 'Três Homens Baixos', que reestreia no sábado, em São Paulo.

O texto do dramaturgo Rodrigo Murat brinca com a obra 'Três Mulheres Altas', de Edward Albee, levando ao palco cenas do cotidiano masculinos reveladas através dos olhares dos personagens Ciro (Francisco Cuoco), Samuca (Anselmo Vasconcellos) e Titi (Orlando Vieira). A direção é de Jonas Bloch.

Amigos de infância, eles se encontram sempre no boteco para trocar arrotos e conversas de macho. Um é casado, o outro divorciado e o terceiro vive relações fora do casamento.

Sustentando as aparências, eles vivem encontros relativamente comuns, no qual parecem saber a intimidade do outro e estar entregue à relação de amigos e não manter segredo, até o fatídico dia em que toda a verdade vem à tona e cada um descobre algo que desconhecia sobre os amigos.

Três Homens Baixos - Teatro. No Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71, São Paulo. Tel.: 3255-4380. Estreia sábado. 6ª, às 21h30; sáb., às 21h e dom., às 19h. Ingr.: R$ 50 (6ª e dom.) e R$ 60 (sáb.). Até 18 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;