Nacional Titulo
Suspeito de atentado contra Rota morre em São Paulo
Do Diário OnLine
02/09/2010 | 10:19
Compartilhar notícia


Um homem suspeito de participar do atentado contra o tenente-coronel da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), Paulo Telhada, no dia 31 de julho deste ano, morreu, na madrugada desta quinta-feira, em um tiroteio com a polícia, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a polícia, o suspeito foi parado por policiais, mas fugiu e começou a atirar. Os policiais revidaram e atingiram o homem, que morreu no hospital. No carro em que a vítima estava foi encontrada uma pistola e 20 kg de cocaína.

Atentado - Telhada estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens que dispararam diversas vezes contra o comandante. As marcas dos tiros ficaram no carro e nas paredes da casa do tenente-coronel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;