Cultura & Lazer Titulo Humor
Rir é o melhor remédio

Murilo Couto se apresenta hoje no Teatro de Santo André e promete surpresas no show

Vanessa Ratti
03/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Nada melhor do que rir para aliviar o estresse adquirido durante a semana. Rir da própria desgraça é ainda mais eficiente. Que tal tentar a sorte durante o show Eu Só Queria Ser um Artista Amado e Respeitado pelo Brasil do comediante Murilo Couto? Ele estará hoje, a partir das 18h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário).

Com segundo solo de stand up, o integrante do programa The Noite com Danilo Gentilli, do SBT, traz piadas diferentes, abordagem de temas polêmicos e até músicas de autoria própria para incrementar o espetáculo. “Já estou com tudo pronto, mas se sentir que é melhor sair do roteiro, faço sem problemas”, conta o comediante ao Diário.

O artista multifacetas revela que todas as aptidões vieram do curso de teatro, que o ajuda no palco. “Nem sempre quis ser comediante, estudei, trabalhei com internet e peças, mas a vida me levou para a comédia”, revela. Na região, Couto se apresentou pela última vez no ano passado, no mesmo teatro em Santo André, com o espetáculo Eu, Eu mesmo, Murilo. Para ele, o Grande ABC traz boas lembranças. “Todas as vezes que fui me apresentar na redondeza, foram shows excelentes. Estou feliz em voltar.”

FUTURO
Com alguns projetos em mente, o humorista pretende levar a parceria do programa com Léo Lins para os palcos de teatros. “É um pouco difícil, porque as nossas agendas são cheias, mas, neste ano, ainda devemos fazer algum”, completa Couto.

Eu Só Queria Ser um Artista Amado e Respeitado pelo Brasil – Stand Up - No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário . Hoje às 18. Ing.: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Na bilheteria do Teatro, pelo telefone 2093-3176 ou no site www.compreingressos.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;