Nacional Titulo
Cabral reforça estrutura da polícia para receber Beira-Mar no RJ
Do Diário OnLine
02/03/2007 | 18:52
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, orientou o secretário de segurança pública do Estado, José Mariano Beltrame, a disponibilizar toda a estrutura do RJ para que a PF (Polícia Federal) realize a passagem do criminoso Fernandinho Beira-Mar pelo Rio.

O traficante irá participar, como réu, de uma audiência na próxima segunda-feira. De acordo com Cabral, ainda nesta sexta 100 policiais serão deslocados para a região de Madureira, na Zona Norte, onde morreu o menino João Hélio, que foi arrastado por criminosos até a morte.

Beira-Mar deixou na última quinta-feira o presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, e seguiu escoltado em direção ao Espírito Santo. No Estado, ele deve acompanhar o depoimento de testemunhas de acusação contra ele em um processo que ocorre em segredo de Justiça.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;