Nacional Titulo
Acusados de ligação com morte de arqueólogo americano são presos
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2005 | 16:05
Compartilhar notícia


A polícia prendeu neste sábado dois suspeitos de serem os mandantes do assalto que resultou no assassinato do arqueólogo americano James Brent Petersen, 51 anos, ocorrido em 13 de agosto em Iranduba, a 25 quilômetros de Manaus. Os dois foram detidos no município de Careiro da Várzea.

O ex-PM Ronaldo Costa dos Santos, 45, e seu filho Rodolfo Romerito Oliveira dos Santos, 19, estavam foragidos desde o dia do crime. Santos seria o chefe da quadrilha que realizava assaltos na região de Iranduba.

James Petersen coordenava uma pesquisa sobre tribos indígenas extintas da região. Ele foi morto durante um assalto em um restaurante. Welison Cornélio de Oliveira, 18 anos, Janderson Pereira da Silva, 23, e um menor de 16 anos foram presos no dia seguinte ao crime.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;