Cultura & Lazer Titulo
Site da Wessanen do Brasil tem espaço infantil
Letícia Pianta
Do Diário OnLine
25/11/1999 | 15:07
Compartilhar notícia


Atençao, papai e mamae: o site do grupo Wessanen, a empresa de alimentos que detém as marcas Milani, Maraú e Naturabella, acaba de inaugurar o espaço infantil Milani, uma ótima sugestao para a criançada navegar.

A seçao tem padrao gráfico super colorido e divertido. Lá, as crianças vao poder imprimir desenhos para colorir, jogar jogo da velha com o computador e fazer o download de quatro opçoes diferentes de papéis de parede infantis. Mas o que vai tirar todo mundo do sério é um jogo da memória com fichinhas redondas. Basta preencher um formulário com os dados do solicitante e o presente será entregue em casa. Quem quiser também pode deixar uma mensagem no painel de recados.

Para os adultos, estao todas as informaçoes sobre os produtos da marca e uma seçao com mais de 30 receitas práticas. A empresa, de origem holandesa, tem participaçao em várias marcas do ramo alimentício. A unidade brasileira chamava-se Bols do Brasil. Atualmente, a Wessanen do Brasil possui 35% de participaçao na Campari, além de deter os direitos sobre o aperitivo Cynar no Brasil e em outros países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;