Nacional Titulo
Sobrinho segue seqüestradores e ajudar a libertar tio em Guarulhos
Do Diário OnLine
24/08/2007 | 12:12
Compartilhar notícia


Um estudante que viu o tio ser seqüestrado perseguiu os criminosos e permitiu que a polícia os prendesse. O caso foi registrado na manhã de quinta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima, um advogado de 67 anos, trabalhava em seu escritório quando pelo menos nove homens fortemente armados invadiram o local, trajando camisetas com a inscrição da Polícia Civil, por volta das 10h30.

Ao ver o tio ser levado num Siena prata, o estudante, que também estava no escritório, pegou o próprio carro e começou a perseguir a quadrilha, mantendo contato com a polícia pelo telefone.

Dois dos seqüestradores foram presos no cruzamento das avenidas Salim Farah Maluf e Celso Garcia, já na capital paulista. Eles estavam em poder de um fuzil, capuzes e uma sirene semelhante às usadas em viaturas.

A vítima, que havia sido levada num outro veículo, acabou libertada por volta das 15h30 de ontem, em Interlagos. Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;