Nacional Titulo
Empresário é acusado de mandar matar mulher por seguro
Do Diário OnLine
03/12/2003 | 21:44
Compartilhar notícia


A polícia de Bauru (SP) prendeu na tarde de terça-feira um empresário, acusado de mandar matar uma mulher para receber as indenizações de cinco apólices de seguro de vida, num total de R$ 3 milhões. O acusado, de 39 anos e que não teve sua identidade divulgada, era o único beneficiário dos seguros em nome da massagista Marta Karen Glanert, 21 anos. Ela foi baleada em sua casa no dia 2 de outubro, e morreu no hospital 23 dias depois.

Dias após o crime, investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru prenderam Marco Aurélio Fernandes Barga, André Luiz Ruiz e Anderson Eduardo Batista de Jesus. De acordo com o Jornal da Cidade, citado pelo portal Cosmo Online, eles teriam sido contratados por Lázaro Antônio de Oliveira, o Ico, para matar Marta. Ico, que faleceu recentemente, vítima de câncer, teria intermediado a negociação a pedido do empresário. Os três homens, mais um comparsa que está foragido, teriam recebido R$ 3,5 mil pelo trabalho.

Ainda segundo o jornal, até o final da tarde de terça o prêmio dos seguros ainda não havia sido resgatado. Todos os acusados vão responder processo por homicídio qualificado, cuja pena varia de 20 a 30 anos de reclusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;