Internacional Titulo
Metrô de Londres volta a funcionar com poucos passageiros
Da AFP
08/07/2005 | 09:34
Compartilhar notícia


Os transportes públicos voltaram a circular na manhã desta sexta-feira em Londres, um dia depois dos atentados que deixaram 50 mortos e centenas de feridos. O número de passageiros, porém, era pequeno.

As ruas também estavam vazias, ao mesmo tempo em que os carros da polícia circulavam em número maior do que o costume.

A polícia advertiu que o dia pode ser marcado por graves dificuldades nos transportes e aconselhou a população a evitar sair de casa em casos desnecessários.

Na noite de quinta-feira, os hotéis e os restaurantes da capital foram tomados por milhares de moradores dos subúrbios, que não conseguiam chegar a suas casas por causa do caos nos transportes.

Das 12 linhas do metrô londrino, sete devem funcionar normalmente nesta sexta-feira, mas alguns atrasos podem ser registrados, segundo a companhia de transportes de Londres.

Os ônibus, que já haviam voltado a circular na tarde de quinta-feira, também voltaram à ativa nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;