Internacional Titulo
Explosao em fábrica de fogos mata cinco na Espanha
Do Diário do Grande ABC
15/05/2000 | 15:39
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram, sete foram feridas e duas estao desaparecidas em conseqüência de uma explosao em uma fábrica de fogos, nesta segunda-feira, em Valência, na Espanha, informou o Centro de Emergências da Generalitat Valenciana (Governo regional).

Quatro pessoas morreram no local da explosao e a quinta no hospital de Gandía (Leste), para onde foram levados também os sete feridos, segundo a mesma fonte, advertindo que o balanço ainda é parcial.

Os serviços de socorro continuam buscando outras duas pessoas, sem que se saiba com segurança se estavam no interior da fábrica, quando ocorreu a explosao.

O acidente, cujas causas ainda sao desconhecidas, aconteceu às 11h (Brasília) na fábrica de fogos de artifício Hermanos Borredá, quando vários trabalhadores ainda estavam no interior da instalaçao industrial.

A fábrica se situa nos arredores de Rafelcofer, a uns 600 metros da área urbana, razao pela qual nao afetou a localidade.

O incidente acontece dois dias depois que um incêndio, também provocado por um explosao numa fábrica de fogos de artifício, matou 20 pessoas em Enschede, na Holanda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;