Nacional Titulo
Polícia descobre túnel em casa na Zona Oeste de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
13/09/2005 | 19:26
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta terça-feira uma quadrilha que escavava um túnel numa casa na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, possivelmente para realizar um assalto. Nas proximidades da residência estão duas agências bancárias e a sede da Federação Paulista de Futebol.

O túnel estava localizado dentro da cozinha do imóvel, e tinha cerca de 30 metros de extensão e 1,5 m de largura. A casa havia sido alugada há dois meses. No local funcionava uma empresa de fachada.

Seis pessoas, cinco homens com passagem pela polícia e uma mulher, foram presas. A polícia chegou ao local após uma denúncia feita pela mãe de um assaltante encontrado morto na segunda-feira.

A polícia não descarta uma possível ligação do grupo com a quadrilha que roubou R$ 164 milhões de um escritório do Banco Central em Fortaleza (CE), em agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;