Esportes Titulo
Justiça argentina decreta prisão de Maradona
Do Diário OnLine
31/08/2007 | 15:18
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona está em maus-lençóis. A Justiça da Argentina ordenou nesta sexta-feira que o 'ídolo portenho' seja preso imediatamente, em virtude do um processo aberto por causa de um acidente de trânsito, no qual, por estar na Colômbia para um suposto tratamento dentário, é considerado fugitivo.

Em 2006, Maradona se envolveu em um acidente de trânsito no qual a caminhonete que dirigia perdeu o controle a atingiu uma cabine telefônica, ferindo levemente um casal. O ex-camisa '10' da seleção argentina, hoje com 46 anos, nega que era ele quem estava dirigindo a caminhonete. No entanto, sua versão é desmentida por testemunhas oculares do acontecimento.

Maradona foi indiciado por lesão corporal leve. No entanto, após pedir o adiamento do julgamento por inúmeras vezes, a Justiça optou por indiciá-lo por indisciplina, o que acarretou no seu pedido de prisão. O ex-jogador deve ser preso assim que retornar da Colômbia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;