Esportes Titulo
Luiz Zveiter pede licença do STJD
do Diário OnLine
14/10/2005 | 18:32
Compartilhar notícia


O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Luiz Zveiter, pediu licença de seu cargo na entidade. O afastamento vem na seqüência do escândalo da arbitragem no país, após investigação da Polícia Federal que descobriu atuações de árbitros em manipulações de resultados de jogos do Campeonato Brasileiro.

Zveiter, maior autoridade jurídica do esporte brasileiro, vem sendo duramente criticado pela anulação de 11 jogos do Nacional apitados por Edílson Pereira de Carvalho - juiz acusado de vender resultados - pois se recusou a analisar cada partida especificamente.

O dirigente, que disse que precisa da licença para se dedicar mais a suas atividades como desembargador e garantiu não estar se afastando por causa da polêmica anulação das 11 partidas, será substituído interinamente por Nelson Tomaz Braga, que deverá ficar à frente da entidade por pelo menos duas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;