Política Titulo
ACM diz que não abandonou candidatura de Ciro
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 18:35
Compartilhar notícia


O ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) afirmou neste domingo que não abandonou o candidato da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), na corrida presidencial. ACM foi questionado sobre o fato de candidatos da chapa majoritária do PFL baiano não pedir votos para Ciro nos programas do horário eleitoral gratuito.

"Nós não podemos, no horário político, manifestar apoio a Ciro porque o PFL não faz parte da Frente Trabalhista", explicou o ex-senador. Segundo ele, nos comícios e eventos os pefelistas sempre pedem voto para o ex-governador do Ceará.

ACM afirmou também que acredita na possibilidade de Ciro Gomes chegar ao segundo turno, mas ressaltou que, se isso não acontecer, votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Tenho dito desde o início que numa disputa eventual entre José Serra (PSDB) e Lula, meu voto é de Lula."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;