Nacional Titulo
Staheli: sangue de Todd é encontrado na mochila do caseiro
Do Diário OnLine
14/04/2004 | 21:50
Compartilhar notícia


Uma perícia mais detalhada, divulgada nesta quarta-feira, identificou vestígios de sangue de Todd Staheli, 39 anos, na mochila e na camisa do caseiro Jossiel Conceição dos Santos, 20. O caseiro é o principal suspeito da morte do casal, que foi executado no dia 30 de novembro de 2003, na residência onde moravam, localizada em um condomínio fechado de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

Nesta terça, um exame preliminar já havia encontrado sangue de Michelle na camisa de Jossiel.

Na tarde desta quarta, a Justiça autorizou que o caseiro seja submetido a um exame de sanidade mental. O pedido foi feito por defensores públicos, após o caseiro apresentar diversas versões para o caso, e o exame deverá ser feito no prazo de 30 dias.

Jossiel, que chegou a confessar o assassinato de Todd e Michelle Staheli e depois voltou atrás, foi preso no dia 1º de abril, depois de invadir a casa do cônsul da Turquia, que fica próxima à dos Staheli. Ele foi solto no mesmo dia, depois que não foram apresentadas provas sobre sua participação no crime. Na ocasião da prisão, ele chegou a confessar o duplo homicídio, mas mudou a versão quatro vezes desde então.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;