Nacional Titulo
Polícia frustra dois seqüestros relâmpagos em São Paulo
Do Diário OnLine
12/03/2007 | 12:51
Compartilhar notícia


A polícia frustrou dois seqüestros relâmpagos entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira em São Paulo. Todas as vítimas foram libertadas sem ferimentos.

O primeiro caso aconteceu em Perus, na Zona Oeste da cidade. Um casal de namorados foi rendido por três bandidos e obrigado a seguir até um caixa eletrônico. Acionada por testemunhas, a polícia iniciou uma perseguição ao carro guiado pelos bandidos e conseguiu interceptá-lo na Rodovia Anhangüera. Os seqüestradores foram presos e com eles foi apreendida uma pistola com a numeração raspada.

Já em Pinheiros, também na Zona Oeste, duas mulheres e um homem foram rendidos por seqüestradores por volta das 4h desta segunda-feira. A polícia também foi acionada por testemunhas e passou a perseguir o carro usado no crime. Os criminosos só pararam quando o veículo bateu num muro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;