Internacional Titulo
Al-Qaeda pede ataques contra Dinamarca, Noruega e França
Da AFP
11/05/2006 | 21:58
Compartilhar notícia


Um membro da rede terrorista Al-Qaeda que fugiu da prisão militar americana em Bagram, no Afeganistão, pediu aos muçulmanos que ataquem Dinamarca, Noruega e França, em represália à publicação de charges do profeta Maomé, revela um vídeo divulgado nesta sexta-feira na Internet.

"Ó muçulmanos, vinguem o vosso profeta (...) Nós queremos vivamente que o pequeno Estado da Dinamarca, a Noruega e a França, o inimigo do véu, do pudor e que prejudicou Deus e seu profeta, sejam duramente abatidos e destruídos", declarou o líbio Mohammed Hassan, conhecido como "xeque Abu Yahia al-Libi", neste vídeo gravado pela "Al-Sahab", uma instituição midiática ligada à organização de Osama bin Laden.

"Destruam seus prédios, façam seu chão tremer e transformem-no em um mar de sangue", lançou o xeque Al-Libi, de traje militar e com um grande turbante preto, além de um fuzil de assalto sobre a mesa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;