Nacional Titulo
Empresário de Gloria Trevi será extraditado na sexta
Do Diário OnLine
11/09/2003 | 15:08
Compartilhar notícia


O Ministério da Justiça anunciou nesta quinta-feira que o empresário Sérgio Andrade, que trabalhava para a cantora mexicana Gloria Trevi, será extraditado para o México nesta sexta-feira. A Polícia Federal vai entregá-lo às autoridades mexicanas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande são Paulo.

Sérgio Andrade, acusado na Justiça do México por corrupção de menores, está preso no Núcleo de Custódia do Distrito Federal desde janeiro de 2000. Andrade veio para o Brasil com a cantora Gloria Trevi, que foi extraditada em 21 de dezembro do ano passado.

A extradição do empresário foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal em 7 de julho de 2000. A defesa de Andrade, entretanto, entrou com vários recursos para protelar a decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;