Nacional Titulo
Cumpadre Washington pede desculpas a Carla Perez
Do Diário OnLine
15/04/2001 | 19:32
Compartilhar notícia


O músico Cumpadre Washington, do grupo É o Tchan, pediu desculpas à apresentadora Carla Perez pelas agressões denunciadas por ela a uma revista na semana passada. A reconciliação aconteceu neste domingo durante o programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, no SBT.

”Peço desculpas a Carla, à minha mãe, que está doente, e aos meus filhos, que estão sofrendo com essa história”, afirmou Washington, durante encontro com a apresentadora, ao vivo, no programa. Carla afirmara que deixou o grupo porque, há 3 anos, em um show, o companheiro a agrediu. O músico defendeu-se afirmando que revidou uma agressão que a ex-dançarina havia cometido.

Ao falar com a apresentadora, o músico lembrou que esta Semana Santa deve ser a “semana do perdão". Carla Perez aceitou as desculpas, dizendo que já superou o ocorrido e que ela guardava apenas as boas lembranças de quando fazia parte do É o Tchan. Ambos se abraçaram e deixaram o palco de mãos dadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;