D+ Titulo
Anime em festa
Nayara Fernandes
Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 08:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem curte anime, mangá, videogame e tudo que está relacionado à cultura japonesa tem encontro marcado no Anime Party 2010, no sábado (20) e domingo (21), no Colégio Santa Amália, em São Paulo. Vai dar para disputar partidas de Playstation e conhecer as novidades de games e HQs.

A galera do Mundo Canibal (mundocanibal.uol.com.br) promete revelar como bola seus vídeos no sábado, às 16h. No domingo, às 16h, Wendel Bezerra, dublador de Goku (do Dragon Ball Z), de Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan) e de muitos outros personagens, vai contar suas experiências. Ele promete até um ‘combate' entre os personagens que dubla.

O ponto alto da festa é o campeonato de cosplay, no domingo, às 14h, com a turma que se transforma no personagem favorito. Talissa Leão, 15 anos, tinha 11 quando se vestiu pela primeira vez de Bejiko (Digi Charat). "Sempre gostei de desenhos japoneses", diz.

O legal é conseguir se diferenciar. Marcel Obrecht Jr, 19, faz duplas de heróis com o irmão mais novo e garante que os detalhes fazem a diferença: "Peruca e lentes de contato ajudam a compor o personagem."

ONDE - Anime Party 2010, Colégio Santa Amália (Rua Fiação da Saúde, 480, ao lado da estação Saúde do Metrô). Ingresso: R$ 15. Mais informações: www.animeparty.com.br ou 3275-1596




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;