Internacional Titulo
Cantora mexicana pode estar foragida no Brasil
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 14:36
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Gloria Trevi pode estar escondida no Brasil, país com o qual o México nao tem tratado de extradiçao, informou a imprensa nesta sexta-feira. As informaçoes partiram da Promotoria Geral da República (PGR).

O jornal La Jornada indicou que a PGR enviou a 170 países a ficha de Gloria e seu empresário Sergio Andrade, acusados de seqüestro de menores no estado de Chihuahua.

Segundo o promotor de Chihuahua, Arturo González, a jovem Karina Yapor, a quem o casal teria seqüestrado, se comunicou com seu pais de algum ponto do Brasil.

La Jornada assinalou que o promotor da república, Jorge Madrazo, admitiu que aumentaram as investigaçoes em torno dos fugitivos e nao descartou a possibilidade de se encontrarem no Brasil.

Gloria Trevi está foragida há mais de um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;