Economia Titulo
Vacas brasileiras são ‘felizes’, diz Pratini
Do Diário OnLine
12/02/2001 | 17:24
Compartilhar notícia


O ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, demonstrou-se bem-humorado nesta segunda-feira ao falar sobre o problema do embargo canadense à carne bovina brasileira. Vestindo uma gravata com desenho de vacas usando chapéus, Pratini disse que se tratam de “vacas felizes, brasileiras, bem tratadas e sem doença”. Ele afirmou que vai usar gravatas com desenhos de vacas até o final da semana.

Ele afirmou ainda que o Brasil não vai adotar represálias na área sanitária contra o Canadá, apesar de ter admitido que no Brasil hoje funciona o “toma-la-dá- cá”. No entanto, ele admitiu que o país pode tomar medidas burocráticas para evitar a entrada de produtos canadenses.

O ministro disse que ainda acredita que o assunto se resolva neste semana com a chegada da comissão que vai analisar os rebanhos brasileiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;