Turismo Titulo
Sombra e água fresca no feriadão
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem deixou para arrumar as malas em cima da hora para curtir o feriado da Consciência Negra ainda tem chance de encontrar boas opções de roteiros de viagem, rodoviários e aéreos, ou sair de carro pelas estradas de São Paulo à procura de hotéis no Litoral e Interior.

Inúmeros são os pacotes oferecidos por operadoras, agências de turismo e estabelecimentos de hospedagem que agrupam programações especiais para a data, descontos para crianças e city tours pelos principais pontos turísticos do destino escolhido.

As opções de roteiros rodoviários vão desde capitais como Rio de Janeiro e Florianópolis até pontos aclamados pelos apaixonados por história e ecoturismo, a exemplo de Ilha Grande, Petrópolis e cidades mineiras.

Os preços variam de R$ 548 (Florianópolis, de ônibus) a R$ 1.772 (Jericoacoara, de avião), incluindo transporte, hospedagem e alimentação.

HOTÉIS - Para cativar a preferência dos hóspedes, vários estabelecimentos de hospedagem organizaram promoções e programações especiais para o feriado.

O Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, promoverá a Festa Latina, com apresentações de dança de diversos países. Professores especializados ensinarão estilos caribenhos como salsa e merengue, além de mostrar as diferenças entre os tangos argentino e cubano.

Já na Pousada Magic City, em Suzano (SP), os visitantes poderão se divertir com parques aquático e de diversões, esportes de aventura e pesqueiro. Para aqueles que gostam de adrenalina, a programação da pousada também conta com paredes de escalada, rapel, arvorismo e trilhas.

Já deu para perceber que atrações não faltarão. Mas quem quiser aproveitar o último feriado antes das festas de fim de ano precisa correr, pois vários pacotes começam hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;