Nacional Titulo
Presos que participaram de motim em Bangu serão isolados
Do Diário OnLine
31/01/2003 | 16:59
Compartilhar notícia


O secretário de Administração Penitenciário do Rio de Janeiro, Astério Pereira dos Santos, declarou nesta sexta-feira que os detentos da Casa de Custódia Pedro Melo da Silva, no Complexo de Bangu, que fizeram parte da rebelião do último dia 20, permanecerão isolados e perderão todas as regalias por aproximadamente dez dias.

A decisão foi tomada depois de um relatório elaborado pelo Departamento do Sistema Penitenciário(Disepe), que constatou um alto grau de destruição nas celas e departamentos. Os prejuízos alcançaram R$ 483.916,70. Outra questão levada em conta foi a gravidade da rebelião.

A intenção da medida, segundo o próprio secretário, é disciplinar os detentos e manter a segurança dentro da Casa de Custódia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;