Esportes Titulo
Santos recebe o Ituano disposto a ficar em 1º no Grupo 2
Anderson Rodrigues
Com Agências
13/03/2004 | 18:17
Compartilhar notícia


Primeiro colocado de seu grupo na Libertadores da América, o Santos quer ser também o melhor no Campeonato Paulista. Para isso acontecer, o Peixe precisa dos três pontos neste domingo, às 16h, na partida contra o Ituano, na Vila Belmiro. Com 20 pontos e na segunda posição na tabela de classificação do Grupo 2, o time de Emerson Leão está dois pontos atrás do líder, o surpreendente Paulista, que já encerrou sua participação nesta fase. Uma vitória seria importante para a segunda fase, já que a equipe teria a vantagem de enfrentar o quarto colocado do Grupo 1 em casa.

“Nós queremos e precisamos buscar tranqüilidade. Não importa quem será nosso adversário na seqüência do Paulistão. Queremos jogar com ele em casa de qualquer maneira. E só uma vitória no domingo pode nos dar essa condição”, afirmou Leão. Segundo ele, o Santos pode escolher qual será seu adversário na próxima fase, uma vez que a classificação já está garantida. “Podemos ficar em primeiro, segundo ou até em terceiro. Mas queremos a ponta”.

O técnico do Santos não vai poder contar com dois importantes jogadores do seu esquema tático. O volante Claíton, com três cartões amarelos, e o lateral-direito Paulo César, contundido, estão fora da partida desta tarde. Já o Ituano terá a estréia do atacante Leandro Amaral, ex-Portuguesa, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;