Esportes Titulo
São Bernardo busca superar o nervosismo

Time espera algo a mais para começar reação

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
10/02/2012 | 07:54
Compartilhar notícia


 

A cada rodada que passam sem conseguir vencer na Série A-2, os jogadores do São Bernardo ficam mais nervosos em campo. Na derrota (2 a 0) para o Grêmio Barueri, quarta-feira, ficou visível o desespero no segundo tempo, com diversos erros de passes.

O volante Marcelo Godri concorda que o nervosismo afeta a equipe, principalmente na etapa final dos confrontos. "Sempre entramos em campo concentrados e começamos bem, em busca do gol. Mas, quando a bola não entra, o tempo vai passando... não podemos nos abater em nenhum momento", frisou

Segundo o técnico Luciano Dias, o elenco vai superar esta situação somente com as vitórias. "É normal o desânimo por tudo que a equipe passa na competição. A confiança virá apenas quando a equipe começar a vencer. Vamos corrigir nossos erros", destacou o treinador.

O lateral-direito João Paulo concordou com comandante. "Com uma vitória, tenho certeza que vamos embalar. Cada dia a gente se cobra mais", garantiu.

João Paulo, porém, provavelmente vai perder a posição contra o União São João de Araras, amanhã, às 16h, no Estádio 1º de Maio. Thiago Gasparino, que estava suspenso, retorna e deve ficar com a vaga na lateral direita.

Outro jogador que volta é o zagueiro Tiago Gasparetto, barrado contra o Barueri. Ele vai substituir Júlio César, que teve atuação aquém do esperado.

Ambos os atletas participaram da vitória (3 a 0) dos reservas sobre um combinado das categorias de base, em jogo treino no 1º de Maio, ontem. Quem participou da partida em Barueri fez apenas trabalho regenerativo.

O volante Dudu, que defendeu o Red Bull na Copa Paulista, já treina com o restante do elenco, mas ainda não foi confirmado pela diretoria como novo reforço.

Ele foi indicação do técnico Luciano Dias, que comandou a equipe de Campinas no ano passado.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;