Nacional Titulo
Denarc prende 14 suspeitos de tráfico em escolas de Campinas
Do Diário OnLine
23/10/2002 | 17:52
Compartilhar notícia


Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na terça-feira 14 pessoas, dez em flagrante, durante uma operação em escolas de Campinas, no interior de São Paulo, que enfrentam problemas com o tráfico de drogas.

A blitze, realizada em 36 escolas, durou das 16h às 23h e teve a participação de 120 homens em 30 carros. André Borges, 29 anos, flagrado com crack, foi baleado no pé direito ao tentar tomar a arma de um policial que participava da operação.

O Denarc deve continuar com a Operação Escola Segura em outros municípios do interior do Estado. A blitze desta terça foi realizada em parceria com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, que mapeou as escolas que enfrentavam problemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;