D+ Titulo Música
Manu Gavassi vai lançar EP e CD
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já estava com saudades da Manu Gavassi? Ela vai lançar EP e CD (sem nome ainda) até o fim do ano e garante surpresas para os shows. Manu vai entrar em estúdio após o Carnaval para gravar quatro faixas: três inéditas e o single Odeio. "A ideia é preparar o público para o que virá".

A cantora vai mostrar que amadureceu. "Quando lancei o primeiro CD tinha 14 anos. A responsabilidade e a visão das coisas influenciam nas composições." Manu não tem hora nem lugar para criar e busca inspirações em experiências próprias. "Cheguei a gravar no celular na aula da Matemática. Quando a gente fala do que sabe, fica mais fácil", diz a cantora, que possui várias músicas prontas para o novo CD, com 13 faixas.

MODA

Além da música, Manu adora moda e pretende fazer faculdade na área. Porém, os planos foram adiados por causa da carreira. "Não sou antenada nos desfiles, mas gosto de ser diferente. Crio o meu estilo e me expresso por ele. Gostaria de desenhar para poder criar modelos que não costumo encontrar nas lojas", explica a cantora, que lançou a moda da headband. "Quando usava no colégio me olhavam estranho. Agora todo mundo curte."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;