Nacional Titulo
Polícia apreende 38 kg de drogas em Campinas
Do Diário OnLine
17/04/2002 | 12:28
Compartilhar notícia


Policiais da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam na tarde de terça-feira 38 quilos de drogas na região de Campinas, interior de São Paulo. Foram duas operações realizadas pelos investigadores da polícia.

Na primeira ação, policias se passaram por traficantes e combinaram com dois homens a compra de 20 quilos de cocaína. Os investigadores marcaram o encontro no estacionamento de um hipermercado na rodovia D. Pedro I e prenderam os traficantes.

Os policias realizaram ainda na terça-feira outra operação. Após receber denúncias sobre um traficante, os investigadores chegaram à casa de José Antônio Guirardelli, de 39 anos, em Santa Bárbara D`Oeste.

Na casa do traficante, que foi preso, os policiais descobriram 11 quilos de cocaína e 7 quilos de crack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;