Nacional Titulo
Cantor sertanejo Luciano pode ser denunciado pelo MP
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 13:08
Compartilhar notícia


O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, poderá ser responsabilizado pelo Ministério Público por ter incitado a platéia a invadir a arena, num show realizado no mês de maio, em Sao José dos Campos. Na confusao, quando as pessoas tentavam se aproximar do palco, houve briga e a estudante Regiane Maria de Souza, de 17 anos, morreu atingida por uma bala perdida. No inquérito, concluído pela Polícia Civil na última sexta-feira, ficou comprovado que o cantor incitou o público a invadir a arena quando o rodeio ainda nao havia terminado.

Segundo o delegado Agnaldo Fracarolli, responsável pelas investigaçoes, com o depoimento do locutor Adriano do Vale, ouvido na quinta-feira, em Jundiaí, "está provada a participaçao do cantor no tumulto, pois ficou confirmado que a platéia ouvia Luciano chamar para invadir a arena", disse Fracarolli. Ficará a cargo do Ministério Público responsabilizar Luciano por provocaçao de tumulto. "Isso nao é competência da Polícia", afirmou o delegado. Em depoimento prestado no mês de agosto, em Sao José dos Campos, Luciano confirmou ter chamado o público, "porque o show estava atrasado", mas negou qualquer responsabilidade sobre a morte da estudante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;